RESUMO DINAMO BENFICA - 1.ª jornada do Grupo E da Uefa Champions League

Watch – RESUMO DINAMO BENFICA – 1.ª jornada do Grupo E da Uefa Champions League

in Champions League

Sporati on UEFA Champions League 2020’s video summary and description

Redes Sociais: Facebook: Instagram: Twitter: TikTok: …

Video information

This UEFA Champions League 2020’s video is titled RESUMO DINAMO BENFICA – 1.ª jornada do Grupo E da Uefa Champions League and credited to Sport Lisboa e Benfica. Viewing time is 00:01:52, enjoy our fellow UEFA Champions League 2020 fans!

26 Comments

  1. Foi um Benfica de champions, faltou eficácia, e grande Ody na baliza. Agora segunda-feira a próxima batalha, para fazer mais 3 pontinhos meu Benfica para permanecer ? lugar que é mais que meritório! Depois Barcelona já é outra história, e tudo é possível no mundo do futebol e temos que acreditar… Vaaaammmmoooosss! Carrega Benfica ???? De todos um! Seeemmpprrreee??

  2. Que ridículo, oq o gajo do dínamo fez foi a mm cena q o gajo do porto fez! E adivinhem! No Porto assinalaram mão e pah nos só cagaram! Injusto, mas seguimos forte para ganhar ao Barcelona, na nossa casa tudo é possível! ???

  3. A imparcialidade e passividade deste Arbitro perante a trancada que levou o Rafa neste jogo e um detalhe que ja cansa ver com as equipas Portuguesas nos jogos da CL ! Sempre teem de ir contra as nossas equipas nunca a favor ou pelo menos serem honestos ! Champions e uma competição corrupta com muito dinheiro por detrás ! Os minutos finais sao o resultado de ver uma equipa dominar o jogo e nao conseguir marcar mas também de uma Arbitragem que o Unico que fez bem foi anular um golo ilegal Muito triste esta Arbitragem ,se e assim contra uma equipa Russa ja vão ver como sera com um Barca e um Bayern , seguramente ate nos expulsão algum jogador nos primeiros 20 minutos de jogo , mas nem foi so o SLB que prejudicaram, vejam o jogo do Porto e ja compreenderão oque digo !

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*

Latest from Champions League

Go to Top